Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

19.Dez.09

DreamBooks:"...os seus álbuns digitais"

 

 

A fotografia converteu-se numa espécie de sexto sentido, capaz de complementar e melhorar a nossa visão do mundo que nos rodeia. Mas, à medida que vamos captando mais e mais fotografias, torna-se imperativo organizá-las, classificá-las, partilhá-las ou, simplesmente, guardá-las num local seguro.


A estratégia passa por recorrer a uma aplicação (software) que permite ordenar todo o arquivo fotográfico, que faz parte da nossa vida, num fantástico álbum digital.

 

 

O ecrã do computador é o meio digital mais utilizado para usufruir da visualização desses conteúdos lúdicos, nomeadamente das fotografias. O papel fotográfico continua a ser o suporte mais seguro e interessante para ver e partilhar memórias.

 

Entregas gratuitas para Portugal Continental.

 

 

 

 

A Dreambooks associasse ao Compre o que é Nosso, de forma a sensibilizar os consumidores para importância da escolha de produtos e marcas portuguesas na economia nacional, designadamente no aumento do Produto Interno Bruto (PIB), no emprego e no equilíbrio da nossa balança comercial. 

 

A Dreambooks acredita que o aumento do consumo de produtos nacionais “poderá permitir a Portugal diminuir as suas importações”. Se as empresas se empenharem em “melhorar os seus produtos e forem reconhecidas no mercado, podem favorecer o crescimento das exportações”. 

 

Saiba mais sobre a Dreambooks no site da empresa:  http://www.dreambooks.pt/

 

in dreambooks.pt (adaptado)