Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

15.Abr.10

Arroz Bom Sucesso: "A natureza do Arroz Nacional"

 

 

O Arroz Bom Sucesso é o único arroz 100% nacional, sendo produzido na mesma zona geográfica (Lezíria Ribatejana), o que confere uma uniformidade em termos de cozedura e sabor. Bom Sucesso é um arroz produzido em produção integrada (ou seja, sem adição de quimicos que prejudiquem a saúde pública e o ambiente), sendo único na Europa com a avaliação de produto certificado.

 

 

Existem 4 variedades Arroz Carolino, Arroz Agulha, Aromático e Vaporizado. Podem encontrar-se em pacotes de 500g ou 1Kg.

 

A empresa que comercializa o arroz Bom Sucesso é a Orivárzea o maior agrupamento de produtores de arroz em Portugal e o maior produtor individual na Europa. Sendo a única empresa que tem o processo todo, desde a semente, secagem, descasque, branqueamento até ao embalamento. Todo este processo é certificado.

Todo o nosso arroz é produzido em PRODUÇÃO INTEGRADA, não são adicionados químicos que prejudiquem a saúde pública nem o ambiente, não é Biológico mas aproxima-se.

A Orivárzea está sediada em Salvaterra de Magos. As variedades Agulha e Carolina são vendidas na grande distribuição a cerca de 1 euro.

 

Compre Arroz 100% Nacional, apoie o que é nosso. 

15 comentários

Comentar post