Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

04.Jul.13

Aluminios nacionais apostam em novos mercados

 

 

O Grupo Extrusal está a apostar na expansão do plano de internacionalização, com a entrada em novos mercados como o Brasil e a Venezuela, prevendo para este ano um crescimento de 10% das exportações, a empresa é especialista na extrusão e tratamento de perfis de alumínio.

 

No ano passado, a actividade exportadora do grupo português situou-se nos 49%, com a Europa a representar 44% das vendas internacionais.

 

O volume de negócios situou-se nos 34 milhões de euros repartidos pelos sectores da indústria (75%) e da arquitectura (26%).

 

 extrusal

 

 

“Este ano assistir-se-á à focalização da marca em mercados sustentados e em crescimento, ao lançamento de dois novos sistemas de correr para o sector da arquitectura, ao investimento em ferramentas que visem aumentar a produtividade do grupo e em parcerias com os clientes do sector da Indústria”, explicou a empresa em comunicado.

 

O Grupo Extrusal “é uma referência nos mercados internacionais na oferta de soluções de alumínio inovadoras e tecnologicamente avançadas”. Nasceu em 1972, em Aveiro e hoje tem empresas em Angola, Cabo Verde e Moçambique.

 

in vejaportugal.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.