Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

16.Abr.09

Couto: "Continua na boca de toda a gente..."

 
A génese da firma com sede no Largo S. Domingos 106/108, Porto, remonta a 1918 com o nome de Flôres e Couto, que perdurou até 1931 altura em que passou a denominar-se Couto, Lda., passando a sua administração a ser da exclusiva responsabilidade do Sr. Alberto Ferreira do Couto.
 
Em Novembro do ano de 1996, passou a sociedade anónima sob o título de Couto, SA...
Em Janeiro de 2004 mudou para o complexo industrial da Utic em Vila Nova de Gaia, apostando num laboratório moderno, numa produção semi automática e na qualidade e controle dos seus produtos; desenvolvendo novos produtos próprios e para Terceiros.
  
A Pasta Medicinal Couto contribuiu decisivamente para a mudança dos hábitos de higiene oral dos portugueses e foi igualmente pioneira ao apostar – há várias décadas atrás – numa actividade «chamada» publicidade, sector que, nos dias que correm, é indispensável à promoção e visibilidade de uma empresa. Desde os spots para televisão, aos outdoors e cartazes alusivos ao produto, a Pasta Medicinal Couto marcou a sociedade portuguesa do século XX.
 
 

A transpiração é um fenómeno essencial à vida. Mas, por vezes, os cheiros segregados por certas partes do corpo podem causar algum desconforto.

 

O DESODORIZANTE DEOTAK é um agente que absorve os odores sem impedir a pele de transpirar. Possui ingredientes eficazes para regular a transpiração durante todo o dia.
Contém Triclosan um agente bacteriano que evita o desenvolvimento de germes.

 

Embalagem de 18g envolta em cartonagem
Validade: 36 Meses após abertura

 
in site: http://www.couto.pt