Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

23.Set.17

2500 postos de trabalho: Nestlé investe em Cascais

novidades
A Nestlé prepara-se para criar mais de mil postos de trabalho em Carcavelos com o centro de serviços partilhados. O investimento da Nestlé está incluido no projecto de reestruturação da Quinta da Alagoa, que prevê criar 2500 postos de trabalho.  Para além dos escritórios do centro da Nestlé, o novo projecto vai ter residências universitárias, comércio, restauração, serviços e um pavilhão gimnodesportivo.   Cerca de metade destes novos empregos serão criados (...)
22.Set.17

Imperial celebra hoje 85 anos com abertura de nova fábrica!!!

novidades
A Imperial, a maior produtora nacional de chocolate, celebra o dia do 85º aniversário, inaugura uma nova fábrica com capacidade para 3 mil toneladas de chocolate/ano. A empresa prevê fechar o ano uma facturação de 34 milhões. Espera um crescimento de 40% até 2020. A nova fábrica de drageias, teve um investimento de seis milhões de euros. Um investimento com tecnologia de última geração à muito relevante para a empresa e sobretudo muito vocacionado para os mercados (...)
22.Set.17

Soft & Co. a nova marca nacional de cosmética

novidades
A GBSO acaba de lançar no mercado uma marca de cuidados para o corpo a pensar no consumidor nacional, a Soft & Co. Formulada e produzida por portugueses e para portugueses, a Soft & Co chega ao mercado com três referências para prolongar o bronzeado ao mesmo tempo que mantêm a pele hidratada. A marca Soft & Co foi pensada para o consumidor português, para as famílias portuguesas e laborada com um processo de fabrico integral em Portugal, em que o rigor e a (...)
21.Set.17

Novidade: Luso lança bebida saudável para crianças

novidades
A marca Luso tem vindo a lançar nos últimos anos diversas novidades, a mais recente é a Luso Fruta Kids, pensada para as crianças. É uma bebida saudável, refrescante, saborosa, natural e saudável, sem corante, conservante ou edulcorante. Apenas composto por água e sumo de fruta natural.    A nova Luso Fruta Kids tem duas variedades disponíveis, Maçã e Morango em embalagens de 20 cl. A marca Luso investiu 1 milhão de euros no lançamento da nova gama Luso (...)
21.Set.17

Novo centro logístico da Jerónimo Martins em Valongo cria cerca de 300 postos de trabalho

novidades
  O grupo Jerónimo Martins, dono da cadeira Pingo Doce celebra no próximo dia 27 de setembro 225 anos, o aniversário vai ser comemorado com a inauguraçãoo do centro logístico para a região norte, localizado em Alfena, no concelho de Valongo.    O novo entreposto logístico, representa um investimento total de 75 milhões de euros, esta será a unidade mais moderna na Europa. O novo centro logístico deverá criar entre 267 a 390 novos postos de trabalho.   De recordar (...)
21.Set.17

Esgotado: Melhor Vinho Branco do Mundo é Português!!!

novidades
O Conde d` Ervideira Branco Reserva Alentejo DOC, que ganhou a medalha Grand Gold no Mundus Vini Summer Tasting 2017, este é o primeiro branco nacional a ganhar este prémio, esgotou num único dia. Da produção de 35 mil garrafas, restavam na herdade da Ervideira, no Alentejo, 20 mil, esgotaram todas, com encomendas da Suiça, Luxemburgo, Bélgica e Portugal.   Agora só em Maio de 2018 irá haver novamente Conde D`Ervideira branco. Para a produção deste vinho são usadas uvas da (...)
17.Set.17

Campanha deste ano de Maçã de Alcobaça é uma das melhores de sempre!!!

novidades
  A produção deste ano de Maçã de Alcobaça pode atingir as 50 mil toneladas passíveis de certificação, o que representa um crescimento superior a 50%, sendo uma das melhores campanhas de sempre.  No ano de 2016 a produção teve perdas de 40%, ou seja menos 15 mil toneladas, esta maçã produzida em Alcobaça, tem "Indicação Geográfica Protegida de Maçã de Alcobaça". Para o crescimento que agora se verifica na campanha de 2017, contribuíram o aumento de (...)
17.Set.17

Portugal já produz bebidas vegetais: Shoyce 100% nacional!!!

novidades
As prateleiras do leite e das natas têm perdido espaço nos supermercados pois as bebidas de soja, amêndoa, coco ou aveia têm agora um lugar de destaque. O conceito de vida saudável aliado a estes produtos está a levar vários consumidores a optarem pelas bebidas vegetais em detrimento dos tradicionais lacticinios. Os preços destas bebidas são bastante superiores ao do leite UHT, mas mesmo assim o seu consumo continua a subir em flecha. Nos últimos anos a subida anual tem (...)
16.Set.17

IKI MOBILE: Primeira fábrica de telemóveis da Península Ibérica abre em Coruche

novidades
    A IKI Mobile, marca portuguesa de telemóveis anunciou esta sexta-feira (15 de Setembro de 2017), o investimento de cerca de 1,6 milhões de euros na criação da primeira fábrica de telemóveis da Península Ibérica, um projeto que abre ainda este ano em Coruche e que irá criar 50 postos de trabalho. A marca portuguesa estabeleceu uma parceria com o El Corte Inglês e passou a estar presente nas lojas do grupo espanhol.  O telemóvel topo de gama da IKI Mobile, o KF5 (...)