Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

07.Ago.17

Falar de Underwear é falar de Impetus

novidades
 A Impetus, empresa de Esposende especializada na produção de roupa interior masculina vai investir 3 milhões de euros para continuar na vanguarda da inovação. A responsabilidade social é outro dos valores da empresa e sempre que os resultados são acima do esperado oferece um 15.º mês aos trabalhadores, além de muitos outros benefícios. O grupo começou numa garagem com quatro máquinas de costura para em 2017 se ter transformado numa das maiores empresas têxteis nacionais (...)
07.Ago.17

Celebridades encantadas com Portugal

novidades
O nosso país está na moda, disso já ninguém tem dúvidas, o turismo está com um crescimento elevado, mas Portugal para além de destino turistico está a conquistar cada vez mais estrelas internacionais a viver no país. A cantora Ariana Grande poderá vir a tornar-se, muito em breve, a mais recente celebridade a eleger Lisboa como local de residência. Ariana Grande esteve na passada quarta-feira pelo MEO Sudoeste, onde assistiu ao concerto do namorado, Mac Miller. Aproveitou a (...)
07.Ago.17

Têxtil: Exportações devem atingir 5,5 mil milhões em 2020

novidades
Em 2016 foi alcançada a fasquia dos 5 mil milhões de euros de exportações do sector têxtil. Os agentes do sector esperam agora alcançar os 5,5 mil milhões de euros já em 2020. ​No que diz respeito ao nível de emprego, o sector tinha 134 mil colaboradores em 2015, no ano passado eram 135 mil, espera-se que este ano alcance os 136 mil trabalhadores. ​Os primeiros valores da exportações de 2017 são animadores em Março aumentaram 18%, fechando o conjunto do primeiro trimestre (...)
07.Ago.17

Jodel: A líder dos detergentes aposta na cosmética

novidades
  A Jodel foi fundada em 1974 tem vindo a crescer de forma sólida e sustentada. ​Inicialmente, a unidade fabril localizava-se em Odivelas mas na década de 90 tornou-se essencial aumentar as instalações e a empresa deslocalizou-se para Aveiras de Cima, Azambuja. A Jodel é uma empresa de cariz familiar fundada por José Pereira Ferreira e a sua mulher, Maria Manuela Ferreira, que sempre sonharam levá-la a um patamar elevado como acontece nos dias de hoje, permitindo, ano após (...)
06.Ago.17

Novidade: Delta Q lança café com canela

novidades
 A Delta Q acaba de lançar um novo blend de café com canela – o Qanela. “A pensar em todos os que gostam de desfrutar de novas experiências com café foi criada uma receita única com aroma a canela, notas de avelã e nozes torradas”, afirma a Delta. Esta novidade é uma viagem ao mundo das especiarias, traduzida numa união perfeita entre o café e a canela. Pode encontrar este novo blend da marca nacional nos locais habituais.
06.Ago.17

Campanha do Mirtilo: Precisam-se de 15 mil colaboradores

novidades
  A produção do mirtilo em Portugal não pára de aumentar e vão ser necessárias 15 mil pessoas para o pico da campanha que decorre entre Maio e Setembro.​ O nosso país tem neste momento cerca de 1000 hectares desta cultura. As regiões mais conhecidas pela produção deste fruto são Sever do Vouga e Idanha-a-Nova, no entanto esta cultura tem vindo a conquistar outras regiões do país como é o caso do Alentejo e Viseu.
06.Ago.17

Pleno: O bem-estar em estado liquido!!!

novidades
  A marca Pleno nasceu em 2001, apresentando as surpreendentes infusões de chás e ervas sempre com um apontamento de sumo de limão. Novas receitas resultam em novas opções de escolha, mas a natureza continua a ser a inspiração. Pleno é uma marca de bebidas de bem-estar, inovadora, com propostas nutricionais credíveis, pela utilização de ingredientes naturalmente saudáveis. A sua missão passa por proporcionar benefícios que respondam às necessidades concretas de (...)
06.Ago.17

Imperial investe em nova unidade

novidades
  A Imperial com 85 anos de vida continua a investir para apostar em novos mercados e novos produtos tendo sempre a inovação e a tecnologia bem presente, com esta aposta a empresa acaba de investir numa nova unidade virada para as exportações. Este investimento de 6 milhões de euros é a terceira unidade do maior fabricante nacional de chocolate, que detem marcas como a Regina, Jubileu, Allegro, Pintarolas e Pantagruel. As exportações já representam 25% da facturação da (...)
06.Ago.17

A portuguesa Salsa aposta em Espanha para crescer

novidades
A Salsa é hoje uma marca global estando presente em mais de 35 países, tem cerca de 1150 colaboradores e teve uma facturação de 200 milhões de euros. Este ano quer abrir mais 11 lojas, apostando principalmente no mercado espanhol onde esperam abrir 8 novas lojas. O nosso país representa 40% das vendas da marca, Espanha é o segundo, no entanto deverá ser o maior mercado da marca já em 2019. A marca arrancou em 1994, hoje em Vila Nova de Famalição são produzidos 5 mil calças (...)