Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

23.Ago.09

Salsa quer ser líder mundial de vendas em jeans

A Salsa Jeans nasceu em 1994, abriu a primeira loja em Portugal em 1998. A marca lançou-se no mercado espanhol em 2002, onde actualmente tem 102 pontos de venda. Estando presente em mais de 25 mercados desde a Europa, Ásia e Médio Oriente.

 

 

Salsa jeans ONE

 

  

A Salsa já exporta cerca de 30 a 35 por cento da produção da Salsa, tendo como objectivo aumentar exponencialmente e entrar em força nos Estados Unidos. As calças já estão preparadas para conquistar o mundo: vários modelos já têm uma pequena nuance, junto ao cinto, com as cores nacionais, verde e vermelho. No entanto a marca não vende apenas calças, tendo uma gama cada vez mais vasta de roupa.

 

 

A marca é líder de jeans em Portugal,tendo um plano de crescimento ambicioso, cujo objectivo é transformar-se numa das maiores marcas mundiais. Já em 2010 prevê um aumento de 11% no volume de negócio em 2010.

 

 

vaqueros salsa wonder

 

 

A calça «Wonder» e o seu efeito push-up, que recentemente conquistou o prémio COTEC do ano. Considerada o best-seller da marca, vendeu em três dias 150 mil peças na Alemanha, tendo atingido recordes em Portugal. Representando cerca de 14% das vendas.

 

Site: http://www.salsajeans.com

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.