Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

27.Ago.09

SILAMPOS: A QUALIDADE NACIONAL.

 

A Silampos, fundada em 1951 em Cesar no Concelho de Oliveira de Azeméis, iniciou a sua actividade com o fabrico de louça de cozinha em alumínio, tendo produzido, na década de 60, a primeira panela de pressão em Portugal, produto pelo qual a marca Silampos ficou reconhecida a nível nacional e internacional. Nos finais da década de 60, a empresa portuguesa especializa-se na produção de louça de aço inoxidável desenvolvendo, desde então, toda a sua linha de produtos actual.

 

Constitui o grupo Silampos em 2000, ao agregar as empresas inglesas Horwood Homewares e Kaufmann. O Grupo detém a propriedade das marcas portuguesas: Silampos e Sica, e inglesas: Stellar, Judge, Horwood e Kaufmann.

 

 

As exportações têm como destino entre outros os seguintes países: Grã-bretanha, Espanha, Rússia, Japão, Países Nórdicos, Bélgica, Holanda, E.U.A, países do Médio Oriente, do Norte de África e da Ásia.

 

Ver site: http://www.silampos.pt/

 

Compre Made in Portugal estás a ajudar a nossa economia, a manter postos de trabalho e com isso a desenvolver Portugal. Aposta no que é nosso.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.