Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

27.Ago.09

Jerónimo Martins assina contrato com a Serraleite

 

O grupo Jerónimo Martins quer transformar a Serraleite, de Portalegre, na "Lactogal II", através de um acordo com a empresa alentejana.

 

A empresa Serraleite - Cooperativa Agrícola dos Produtores de Leite de Portalegre, CRL começará em Setembro a reforçar o fornecimento de leite à Jerónimo Martins (detem a empresa de distribuição Pingo Doce e Feira Nova).

 

A Serraleite, produz diariamente cerca de 50 mil litros de leite por mês, terá agora a missão de fornecer numa primeira fase, 300 mil litros de leite. Sendo a expectativa produzir um milhão de litros de leite por mês.

 

"Se a Serraleite tiver amanhã um milhão de litros de leite para nos vender também compramos", garantiu Pedro Soares dos Santos, que frisou ainda que o grupo está a efectuar uma "forte aposta" nos produtores nacionais, nas mais diferentes áreas.

 

A Jerónimo Martins está também "interessado" em comercializar os outros produtos que a  Serra Leite fabrica ou pode vir a fabricar, tais como natas ou manteigas.

 

A Serraleite irá ter novas instalações cedidas pela Câmara a preços reduzidos. O terreno, com 37 mil metros quadrados, está situado na zona industrial. Segundo o presidente do município de Portalegre, Mata Cáceres, este projecto é "muito importante e interessante" para a cidade e para a região.

 

noticia adaptada Diário de Noticias online

 

Compre Leite Nacional Procure o Simbolo PT no circulo existente em todas as embalagens.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.