Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

19.Set.09

Ultracongelados NIGEL sabor português

 

nigel.jpg

 

A empresa foi fundada em 1958, tendo crescido ao longo destes 50 anos de existência. A Nigel está presente em diversos mercados para onde exporta cerca de 40% da produção.

 

Alguns países onde a empresa está presente: EUA, Brasil, Canadá, Holanda, Itália, Austrália, África do Sul, China, Angola, Suiça, Japão, Espanha, entre outros.

 

Os produtos da Nigel são variados: Peixe, Mariscos, Legumes, Pré-cozinhos, Refeições prontas.

 

As refeições prontas estão à venda no El Corte Inglês, para saber mais locais de venda vá: http://www.nigel.pt/ultimasnoticias.htm

 

Em 2008, a NIGEL alcançou um volume de negócios de 16 milhões de euros e processou seis mil toneladas de peixe congelado. Este ano a meta da empresa é manter os níveis de 2008, devido à actual conjuntura economica mundial.

 

A pescada, a sardinha, o red-fish, o polvo e o carapau, são os campeões de venda em Portugal da empresa que emprega mais de 100 pessoas e gere cerca de 19 mil metros cúbicos de frio.

 

http://www.nigel.pt

Ao comprar produtos nacionais está a ajudar as empresas portuguesas e com isso a economia nacional, por isso sempre que for às compras procure produtos portugueses.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.