Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

06.Out.09

Portugal a Minha Primeira escolha

Joana Lemos, Margarida Mercês de Melo, Nicolau Breyner e Pedro Pereira vão protagonizar na televisão o spot publicitário da campanha “Portugal. A Minha Primeira Escolha”.

 

O filme começou a passar na RTP no dia 5 de Outubro, intitulado “Olhos tapados”, as quatro figuras públicas veiculam uma mensagem de valorização da oferta nacional e permitem que a campanha chegue a um público-alvo mais variado, de faixas etárias e actividades profissionais distintas.

 

A mensagem final apela aos portugueses para estarem atentos aos produtos que adquirem, porque as suas opções de compra vão ter reflexos importantes no emprego e na economia nacional.

 

O spot publicitário, concebido pela Mybrand e produzido pela Mandala, irá passar nos canais de televisão públicos, no Porto Canal e nas redes de televisão internas de centros comerciais, lojas Jumbo, comboios Fertagus, bombas Galp e aviões TAP.

 

in Destak

 

Em pouco mais de 6 meses o endividamento das empresas atingiu valores record, a taxa de desemprego subiu de 6% para 9%, o nível de endividamento externo subiu para 11% e a economia portuguesa estagnou. Por isso torna-se cada vez mais importante comprar produtos nacionais.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.