Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

23.Set.17

2500 postos de trabalho: Nestlé investe em Cascais

A Nestlé prepara-se para criar mais de mil postos de trabalho em Carcavelos com o centro de serviços partilhados. O investimento da Nestlé está incluido no projecto de reestruturação da Quinta da Alagoa, que prevê criar 2500 postos de trabalho. 

Para além dos escritórios do centro da Nestlé, o novo projecto vai ter residências universitárias, comércio, restauração, serviços e um pavilhão gimnodesportivo.

 

Cerca de metade destes novos empregos serão criados pela Nestlé, que passará a ter em Carcavelos um novo centro de serviços partilhados para a Europa Ocidental. Numa primeira fase a Nestlé vai criar 600 postos de trabalho altamente qualificado, mais 600 numa segunda fase. A área de escritórios será de 16,8 mil metros quadrados na Quinta da Alagoa.

 

O projecto de reestruturação da Quinta da Alagoa prevê a transferência da fábrica da Legrand para outra zona da região de Cascais. 

A Nestlé encerrou recentemente um centro em Nice. Este projecto será efectuado em parceria com o novo polo da Universidade Nova, que irá abrir em Carcavelos.

 

A Nestlé diz que as negociações estão bem encaminhadas para a instalação do novo centro, beneficiando com a deslocação de serviços que são actualmente efectuados em Londres. Mas fonte da multinacional salienta ao jornal Expresso que "ainda não há qualquer contrato assinado". 

Tudo aponta para que os contratos sejam assinados na próxima semana, se este investimento avançar será mais uma óptima noticia para Portugal.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.