Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

21.Nov.09

MAJORA:Brinquedos e jogos Made in Portugal

 

A MAJORA – Mário J. Oliveira & Irmão é uma empresa nacional com sede na cidade do Porto, dedicada ao fabrico de jogos e brinquedos infantis e juvenis.

 

A empresa foi fundada no Porto em 1939, estando no mercado há mais de 60 anos, tem mais de 300 produtos diferentes. Actualmente são produzidos mais de 1 milhão de brinquedos por ano com o selo MAJORA.

 

A empresa tem um museu, onde se exibem todos os seus produtos, nomeadamente jogos infantis e juvenis, alguns dos quais se tornaram extremamente populares junto de gerações de portugueses. Quem não se lembra do Jogo da Glória, Loto, o Sabichão?

  

A Majora tem licenças para várias personagens, tais como o Noddy, Ruca e Hello Kitty, indo ao encontro das preferências dos mais pequenos, satisfazendo as rigorosas exigências nas áreas da didáctica e pedagogia.

 

Site:www.majora.pt

 

Neste NATAL ofereça brinquedos e jogos didácticos com o "selo" Made in PORTUGAL.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    novidades 14.03.2012 23:28

    Olá obrigado pelo interesse no nosso blog. Os bonecos em PVC são produzidos pela Maia&Borges que actualmente produzem praticamente só para exportação. Os bonecos de PVC da heidi, vickings já não são produzidos. Poderá no entanto encontra-los na loja O Puto Contra Ataca na Rua da Madalena em Lisboa. Aqui fica o facebook da Loja: http://www.facebook.com/pages/O-PUTO-CONTRA-ATACA/179377525446523?ref=ts&sk=wall.

    Posso ainda dar-lhe a conhecer que a Maia&Borges vai lançar uma colecção de bonecos em PVC numa parceria com a Caderneta de Cromos.

    Cumprimentos,
    David
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.