Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

11.Jan.10

AIRFREE: Purificador de Ar Made in PORTUGAL...

O Purificador de ar Airfree foi concebido por uma pequena empresa  portuguesa, sendo fabricado no nosso país. É utilizado em hospitais, bibliotecas, infantários e hotéis.

 

O Airfree é exportado para 47 países, este aparelho está patenteado, sendo um purificador de ar, único no mundo,com capacidade para matar bactérias e vírus, como o H1N1, responsável pela gripe A, mas também para combater alergias.

 

Hoje, os aparelhos da Airfree estão presentes na Torre do Tombo, Emeroteca de Lisboa, mas também em hospitais dos Estados Unidos e das Filipinas, hotéis e câmaras frigoríficas no Dubai, grandes indústrias, instalações agro-pecuárias, escritórios, escolas e infantários, um pouco por todo o mundo.

 

Só no que respeita a aparelhos de uso doméstico e escritórios, a expectativa de vendas para este ano é superior a 100 mil aparelhos.

 

Recomendado para pessoas com Asma, Rinite, Bronquite e Alergias Respiratórias. Casas com problemas de fungos e humidade. Existem aparelhor apartir de 119 euros, não necessitando de qualquer manutenção. No que respeita ao gasto energetico é equivalente ao de uma lâmpada.

 

Onde comprar?

Pode adquirir nas lojas Worten, entre outros locais...

 

imagem

 

"Em Portugal, só nó último trimestre é que a procura começou a aumentar", talvez por eliminar o vírus da gripe A, obviamente desde que este esteja no ar próximo de um purificador. "A maioria dos vírus morre quando exposta a uma temperatura de 70 graus e nenhum, nem o H1N1, resiste aos 200 graus", diz Carlos Matias, responsavel da Airfree.

 

Mais de 90% da produção da empresa, para a qual trabalham quatro fábricas, destina-se ao mercado externo, em especial Estados Unidos, Inglaterra, países do Médio Oriente e da Ásia.

 

Saiba mais:

http://www.airfree.pt

 

adaptado noticia DN

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.