Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

31.Jan.10

Azeite Andorinha regressa...

 

A Sovena fez regressar o azeite Andorinha.

 

Criada em 1927, o azeite Andorinha é uma marca da Sovena, uma empresa 100% portuguesa e a segunda maior empresa de azeites a nível mundial, encontrando-se há mais de oito décadas em mercados internacionais como Brasil (http://www.azeiteandorinha.com.br/), EUA, Canadá, África do Sul, Angola, Macau, Timor Leste, Polónia, Suécia e Alemanha, Andorinha regressa ao seu lar para juntar os portugueses.

 

A marca apresenta dois azeites virgem extra disponíveis em garrafa ânfora, de formato clássico: Andorinha Virgem Extra – em garrafa de 750ml, o azeite virgem extra oferece um sabor suave, com uma acidez máxima de 0,5%; e Andorinha 1927 – um azeite virgem extra seleccionado, com uma acidez máxima de 0,3%, apresenta-se numa garrafa de 500ml, de tom escuro para manter as suas propriedades intactas.

 

Luís Santos, director de Marketing da Sovena, salienta que “não queremos revelar apenas um produto. Queremos devolver aos portugueses os hábitos de convívio à mesa, reunidos com quem mais gostamos. Por isso, desenvolvemos o site www.bem-vindo-sejas.com, para oferecer uma experiência sensorial, cuja ideia consiste em fazer um convite a alguém para jantar em nossa casa, enviando automaticamente uma pequena garrafa de azeite Andorinha e um convite por correio para o convidado. Este deve trazer a garrafa de azeite, em vez do tradicional vinho”.

 

 

O preço?

 

 

Azeite Virgem Extra a 2,99 euros, garrafa 0,75 ml (preço Continente)

 

Azeite Virgem Extra 1927 a 3,79 euros, garrafa 0,50 ml (preço Continente)

 

 

in hipersuper

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.