Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

28.Abr.10

"O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo" é português...

O Melhor Bolo de Chocolate do MundoO Melhor Bolo de Chocolate do Mundo em Campo de Ourique

 

A pastelaria onde é feito "O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo" localiza-se em Campo de Ourique, feito à base de camadas de mousse e crocante tipo suspiro que se intercalam ente si, e regado com um delicioso chocolate derretido. Feito com 53% de cacau. Em Portugal o bolo encontra-se à venda em outros locais (ver site).

 

A famosa marca portuguesa  "O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo" vai abrir uma loja no Rio de Janeiro. Esta é a sexta loja no Brasil.

 

Carlos Braz Lopes, criador desta marca gastronómica 100% nacional, abriu a primeira loja no Brasil em Novembro de 2007 em São Paulo e pretende abrir mais espaços em Salvador da Bahia, Curitiba e Brasília.

Também as cidades norte-americanas de Washington e Nova Iorque estão prestes a poder saborear «O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo».

 

 

No total, esta marca conta com uma loja em Campo de Ourique, Lisboa, cinco lojas em São Paulo e distribuição em Madrid sob moldes particulares.

 

Em Portugal são vendidos 12 mil bolos por ano. A facturação de 2008 atingiu 500 mil euros.


http://www.omelhorbolodechocolatedomundo.com/

 

 

retirado agência financeira, DN, facebook (fotos) 

3 comentários

Comentar post