Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

20.Set.10

TENSAI: Soluções de Frio Made in Portugal

A Tensai Industria SA foi criada em Janeiro de 2008 e resultou da fusão de duas organizações: a Firmofrio sa (1989, Aveiro) produtora de arcas horizontais e a Minifrio lda (1987, Trofa) produtora de combinados, frigorificos e congeladores verticais, ambas as empresas certificadas pela norma ISO 9001:2000 e líderes nos respectivos sectores de mercado. Em separado as duas empresas produziam 150 mil unidades por ano, agora a Tensai irá produzir entre 640 a 650 mil unidades.

 


Para acompanhar o crescimento da empresa, foi construida uma nova e moderna unidade fabril.
Esta decisão estratégica visa consolidar a liderança de mercado em Portugal e distinguir-se como um dos principais produtores de frio a nível Europeu e Mundial.
Actualmente, as Tensai Industria desenvolve a sua actividade fabril nas modernas instalações, estando o Head office sediado em Leça da Palmeira, Porto.

 

Em Setembro de 2010 foi inagurada a nova fábrica em Estarreja, num investimento de 22,6 milhões de euros e que criou 154 postos de trabalho. O objectivo da Tensai é reforçar a produção, expandir as exportações e lançar novos produtos no mercado.

Compre produtos Made in Portugal

7 comentários

Comentar post