Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

27.Nov.10

Brinquedos: As Miticas Figuras de Plástico...

Maia & Borges, Lda. é uma empresa fabricante de brinquedos que foi fundada em 18 de Junho de 1976 por Vitor Maia.  Actualmente a empresa tem 60 colaboradores.

 

Os produtos da Maia & Borges consistem em figuras de plástico, pintadas manualmente e em tampografia, de alta qualidade e em conformidade com as normas de segurança dos brinquedos.

Para além de desenvolver os próprios produtos, também fabrica figuras sob licença, bem como qualquer figura desejada por um cliente. Grande parte da produção destina-se ao mercado externo, para o qual fabrica figuras por encomenda para diversos clientes.

 

 

Actualmente, 90% da produção destina-se ao mercado externo, sendo a Alemanha o principal país destinatário das figuras produzidas. Do portofólio de artigos produzidos, ao longo de todos estes anos de laboração, destacam-se figuras como: os estrumfes, o Snoopy, a Pantera Cor de Rosa, mascotes de eventos desportivos e culturais, tais como a mascote da Expo 98 e a mascote do Euro 2004, entre outros.

 

 

www.maiaborges.com  

 

Neste Natal ofereça presentes Fabricados em Portugal, vamos todos juntos ultrapassar a má conjuntura pela qual passa o nosso país. Apoie o que é nosso pois temos excelentes produtos.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.