Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

29.Jan.11

Celsis "Fazemos a diferença"

Criada em 2007, a CELSIS oferece produtos da mais elevada qualidade. A CELSIS inova, desenvolve produtos e soluções que constituem uma melhoria para a saúde e qualidade de vida da população.

 

A CELSIS actua nas áreas da pediatria, com especial enfoque para a nutrição infantil, tendo desenvolvido o primeiro leite em Portugal por especialistas nacionais.

 

Preocupados com a nutrição dos bébés Portugueses, desenvolveu fórmulas de leites infantis especialmente concebidas de acordo com as suas necessidades.


Milkid ARMilkid 3

Assim, surgiram os leites MILKID, um leite premium onde aliámos uma fórmula de qualidade inegável, às mais recentes inovações (Prebióticos (GOS), Anti-Oxidantes, Nucleótidos, Ácidos Gordos Essenciais (LA e ALA) e LC-PUFAS (DHA e ARA)), e respeitando todas as recomendações das conceituadas instituições internacionais, nomeadamente: ESPGHAN (European Society for Paediatric Gastroenterology, Hepatology and Nutrition) e FAO/WHO (Food and Agriculture Organization of the United Nations / World Health Organization).

 

 

Outros produtos:

 

Parastenil Plus

 

Parasentil Plus é um suplemento alimentar para quando é necessário aumentar a concentração e a memória; Fortalecer o organismo nas situações de stress. Combater os desgaste físico, intelectual e sexual...

 

 

Parastenil Plus, indicado para estudantes, desportistas e todos os que vivem o seu dia-a-dia com ocupações desgastantes.

Acquarin

Acquarin, porque a higiene nasal diária é fundamental na prevenção e protecção contra as agressões exteriores do meio ambiente.

 

Acquarin Isotónico, a solução de água do mar para a higiene nasal de toda a família.

 

HIGIEN 1 … A SOLUÇÃO DE ÁLCOOL EM GEL COM E DUPLA ACÇÃO:

Estando todos nós vulneráveis à infecção por microrganismos, que em condições normais coabitam connosco, vemos o problema agravar-se com o aumento de casos de infecções pelo Vírus H1N1, dada a facilidade de propagação de indivíduo para indivíduo e a sua perigosa capacidade de permanecer até 8 horas activo nas superfícies, favorecendo a contaminação através dos objectos que manipulamos.

 

Site: http://www.celsis.pt/

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.