Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

16.Abr.11

Caçarola inova e lança as Crackies

 

«As CRACKIES resultam de um investimento de cerca de um milhão de euros na construção de uma nova fábrica, única em Portugal, vocacionada exclusivamente para este tipo de produtos. Prevemos que com a conclusão deste projecto o investimento total ascenda ao milhão e meio de euros», refere António Valente Marques, presidente do Conselho de administração da Valente Marques.

 

Feitas a partir de arroz e milho biológico e ricas em fibras, as CRACKIES são um produto natural, baixo em calorias, baixo teor de sal, sem glúten e sem corantes ou conservantes.

 

Segundo António Valente Marques, «com esta nova oferta, a Caçarola quer dar resposta às novas tendências alimentares e à crescente procura pelo consumidores de produtos saudáveis, naturais, biológicos e funcionais, que proporcionem bem-estar e que possam ser consumidos on the go. Para além disso, estamos particularmente interessados em rejuvenescer a marca e aproximá-la de um novo target mais jovem, urbano, health–minded. Com as CRACKIES, o consumidor poderá tirar partido do profundo conhecimento da Caçarola neste tipo de produto, base da nossa ementa mediterrânea».

 

A Caçarola pretende introduzir numa segunda fase novas variedades e combinações possíveis de CRACKIES, cuja base terá sempre os cereais, nomeadamente o arroz, na sua composição.

 

António Valente Marques acrescenta que «para assinalar o lançamento das CRACKIES, a Caçarola vai realizar uma campanha de publicidade e comunicação cujo montante global do investimento poderá atingir os 400.000,00 €».

 

 

A Caçarola é a principal marca da Valente Marques, S. A., uma empresa de referência nacional no sector alimentar fundada em 1971. A empresa dedica-se ao descasque, branqueamento, embalamento e comercialização de arroz, massas alimentícias, legumes e cozidos.

 

in aicep

 

http://www.cacarola.com

 

 

Sabia que uma das maneiras de ajudar o país a sair da actual crise económica é consumir mais produtos nacionais, para isso sempre que for às compras veja a origem dos produtos (roupa, fruta, legumes, loiças, detergentes, carne, leite, moveis,...). Escolha Portugal...saímos todos a ganhar.

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.