Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

30.Abr.11

Meireles 80 anos de História...com muitas novidades.

 

Apesar de respeitar a tradição, a Meireles é uma empresa jovem e actual.  A empresa foi fundada em 1931, sendo pioneira no fabrico de fogões, especialização que se traduziu em crescimento e notoriedade, é actualmente líder do sector.

A Meireles cresceu sustentadamente apostando em novas áreas de negócio. Actualmente oferece um conjunto alargado de soluções eficazes e de qualidade para a preparação de alimentos e para a utilização de energias renováveis, tendo como principal premissa a satisfação do cliente.

 

A empresa de Paredes, actualmente na quarta geração da família, a António Meireles, SA emprega atualmente duas centenas de trabalhadores e encerrou 2010 com uma faturação de 21,5 milhões de euros, mais 13,2 por cento do que no ano anterior. As exportações representaram, em 2010, 36 por cento do volume de negócios, mais 10 pontos percentuais do que em 2009, "impulsionadas pelo crescimento das vendas no mercado espanhol e do Médio Oriente".

 

 

 

A Meireles tem também uma linha de máquinas de Lavar a Roupa e a Loiça (Fabricados fora de Portugal).

 

A Meireles a comemorar 80 anos de existência preparou várias novidades para 2011 entre elas a  Nova Linha Monza.

 

Apesar da crise, a empresa acaba de reforçar o investimento para aumentar a produção. Uma aposta de baixo risco uma vez que já tem comprador para as novas unidades que serão fabricadas. A empresa acaba de lançar a primeira pedra de um novo pavilhão. São mais 1.200 metros quadrados, já disponha de 7.500 metros quadrados de área coberta, o que permite aumentar a produção da empresa. É um investimento de 250 mil euros.

www.meireles.pt

2 comentários

Comentar post