Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

03.Jul.13

O mundo dos chocolates da IMPERIAL

Jubileu é uma das marcas da Imperial com maior notoriedade, sendo também uma das mais prestigiadas marcas de chocolate portuguesas. Lançada em 1982, desde sempre se caracterizou pela elevada qualidade dos seus produtos e pela riqueza das suas receitas e ingredientes.

 

"Jubileu, puro de leite."

  

 

A Regina é uma das marcas históricas portuguesas, fazendo parte do imaginário do consumidor português de chocolates.

 

Notabilizou-se através de alguns produtos, os bombons, o chocolate de leite extrafino, a barra de chocolate de leite com pedaços de amêndoa, o Floc Choc, as Sombrinhas e as barras de aromas de fruta.

 

No ano 2000, a Regina foi adquirida pela Imperial que apostou no relançamento de uma nova geração de produtos Regina, apresentando-se, hoje, como uma marca moderna, adaptada às exigências e expectativas do mercado e com uma gama variada de produtos bem posicionados nos diversos segmentos.
"Regina, o seu chocolate de sempre."

 

 

A Pintarolas é uma marca de referência para as crianças.

A Pantagruel é a mais conceituada marca portuguesa de chocolate para culinária. É uma marca com longa tradição no mercado.

     

Allegro é um bombom de caramelo coberto com uma camada de chocolate de leite.

 

 

site: http://imperial.rar.pt

 

 

Apoie a produção nacional, compre produtos Made in Portugal.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.