04.Jul.13
Adagio Puro Prazer 100% Nacional
A Adagio nasce em 1992 pela mão da empresa Sonata com o objectivo de colocar no mercado um iogurte premium, sabor simples e autêntico, a lembrar o genuíno iogurte caseiro. Conquista desde logo uma posição diferenciadora no mercado com os iogurtes em copo de vidro. Esse posicionamento é consubstanciado na sua assinatura de então, “Adagio – Mestres Iogurteiros”.
Em 1999, Adagio passa a integrar universo de marcas da Lactogal. A transição acrescenta-lhe inovação, preservando a autenticidade. À mestria e experiência veio juntar-se uma nova capacidade tecnológica e a irreverência de novas conjugações de sabores. Em nome do ambiente e da originalidade juntaram-se ainda o surpreendente copo de papel e o pequeno boião Adagio gravado em alto-relevo! De sabores intensos, com raspas de chocolate, ou de extrema frescura, como o iogurte de limão, os novos Adagio resultaram em verdadeiros espólios de sabores e combinações.
100% Nacional, Adagio passa a ditar tendências e a marcar o ritmo das inovações na categoria de iogurtes, mantendo-se na excelência da qualidade. E em foi distinguida como SuperBrand, isto é, uma marca que “Oferece uma forte e significativa vantagem, emocional e física sobre as suas concorrentes, que os consumidores consciente ou subconscientemente querem e reconhecem…” (Organização Internacional Superbrand). Paralelamente foi considerada pelos quadros empresariais portugueses como umas das 5 marcas mais inovadoras a actuarem em Portugal (Estudo MyBrand).
A marca continua a inovar e lançou em 2012 dois novos sabores de Verão, que regressaram este ano:
in adagio.pt