Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

23.Jul.13

Airz herbs: Rebuçados com extractos naturais de plantas.



Desenvolvido a partir da natureza, com extractos naturais de plantas, os rebuçados sem açúcar Airz Herbs têm propriedades refrescantes e suavizantes. Na sua génese encontramos a leveza de ambientes puros e naturais, a frescura que relaciona odores com sabores e a plenitude que desperta os sentidos pelas sensações que provoca.


As 3 variedades:

 

 

 

GRUPO LUSITECA

Em 1975, a Lusiteca lançou um produto que marcou muitos consumidores, as pastilhas elásticas Gorila acompanharam a infância e juventude de gerações de portugueses e deixaram recordações. As doces Gorila, um produto cem por cento português, voltaram em força em 2011 com uma nova imagem e várias novidades, para conquistar novas gerações de portugueses. A renovação da Gorila, assim como das outras três marcas da Lusiteca, faz parte de uma nova estratégia desta empresa portuguesa, que visa a conquista de uma maior quota de marcado em Portugal e a entrada em novos mercados estrangeiros.



A Lusiteca esta a fazer um esforço considerável em termos de investimento e de trabalho: a introdução de um novo sistema informático, aquisição de máquinas e mais espaço de produção na fábrica. Investimento também numa equipa de Marketing que a empresa ainda não tinha e o rebranding das marcas.


A Lusiteca é uma empresa cem por cento portuguesa. Fundada em 1968 por três empresários, manteve-se sempre como uma empresa de capital cem por cento português. A exportação foi sempre um canal muito importante das vendas para a Lusiteca. Actualmente a Gorila tem uma visibilidade e uma dinâmica muito grandes, dinâmica parecida com a que teve nos anos 70/80.


A marca lançou a Gorila Vintage, com a coleção mais famosa dos cromos da marca, que foi a dos aviões (da Segunda Guerra) e só poderia ser feito no sabor menta, pois este representa 60 por cento do total das vendas.


As vendas da marca em 2012 subiram na ordem dos 20% o que até ultrapassou as expectativas da Lusiteca.

Nos mercados externos, Angola é o principal mercado, estando presentes há 20 anos e representa 40 por cento no negócio total da empresa.

A empresa quer duplicar o volume de negócios nos próximos quatro anos, que em 2011 foi de 10 milhões de euros.

A Lusiteca tem 160 funcionários, produz por dia 2 milhões de pastilhas Gorila.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.