A Couto já não é apenas Pasta Dentífrica...são várias as novidades!!!
Actualmente utilizando um moderno laboratório, mantém-se fiel à tradição e à antiga receita, a pasta continua a ser produzida de forma semiartesanal, sem recurso a ingredientes de origem animal e sempre com o intuito de dar aos seus produtos a melhor qualidade, através de um rigoroso controle.
Para além da mítica pasta a empresa produz ainda “Vaselina Pura Couto”, o “Creme Desodorizante Couto”, a “Água Oxigenada Couto”, o “Petróleo Olex” e, claro, o histórico “Restaurador Olex”.
No ano passado a empresa resolveu lançar novos produtos, como o "Creme de Barbear", o “Creme de Mãos Couto”, o “Sabonete Couto”, e o “Creme Hidratante Couto". e, no último Natal, ainda uma vela aromática e uma lata vintage.
Em março deste ano, sai também para o mercado uma linha de homem (after shave, óleo e champô para a barba) e, em junho, será lançado um conjunto de embalagens retro, pensado a partir da caixa de cor de laranja e do losango da pasta de dentes (colónia e gel de banho).
Outra das novidades previstas para este ano é a abertura de uma loja Couto na cidade do Porto.
Em 2017 foram vendidas cerca de 700 mil unidades de Pasta Dentífrica Couto, sendo a facturação total da empresa cerca de 900 mil euros. Actualmente trabalham na empresa 9 trabalhadores.