Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

23.Set.17

Bosch aumenta capacidade produtiva e cria 240 postos de trabalho em Ovar

A Bosch investiu quase três milhões de euros e criou 240 novos de trabalho com a nova unidade de produção em Ovar, mas o plano é mais ambicioso pois a marca pretende chegar aos 1000 colaboradores já em 2019.

 

 

A empresa alemã tem investido muito em Portugal e parece que esse investimento é para continuar, estando a fortalecer a sua posição no nosso país, em Ovar foram investidos 2,9 milhões de euros para criar uma nova área produtiva. O novo departamento que foi agora criado será o responsável pelo fabrico das peças electrónicas para as fábricas das divisões de Termotecnologia, Ferramentas Electricas e Eletrodomésticos da Bosch em todo o mundo, fazendo desta forma parte da aposta que a empresa ambiciona fazer para diversificar o portefólio de produtos e aumentar a robustez do negócio. 

 

 

A unidade, inaugurada esta sexta-feira, dia 22 de Setembro de 2017 vai criar 240 novos postos de trabalho, passando a empresa a ter no país para um total de 800 colaboradores, o plano é chegar aos mil colaboradores em 2019.

 
Com este investimento a Bosch espera aumentar o seu volume de vendas na ordem dos 10% este ano e cerca de 45% no próximo ano. O desemprego em Ovar deverá ter uma redução de 10%.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.