As exportações da Nobre têm tido um forte crescimento, valendo entre 6% e 7% da facturação em 2011, para em 2016 já terem um peso de 38% do total da vendas da marca. A aposta é reforçar ainda mais a vertente exportadora, vendendo enchidos em lata para os consumidores da União Europeia. O mercado interno não está a ser descurado prevendo a marca crescer em 8% as vendas em Portugal em 2017.
A fábrica em Rio Maior passou a centralizar toda a produção , foi também criado um grande centro logístico para aceder a todo o mercado europeu e internacional. A marca passou a ter 450 referências para melhorar a eficiência, ganhos económicos, preços baixos e produtos ainda mais premium. A empresa tem uma capacidade produtiva bastante flexível e eficiente permitindo produzir qualquer produto para qualquer país. Produzem tambem para outras fábricas do Grupo Sigma na Europa (actual dono da marca Nobre).
A marca vende anualmente cerca de 60 milhões de latas de salsichas, esperando este ano chegar perto dos 70 milhões de unidades vendidas. Ou seja cada português consome 6 latas de salsichas Nobre por ano.