Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

25.Ago.17

Flama o mundo dos pequenos electrodomésticos portugueses!!!

 

A Flama foi fundada em 1979, com mais de trinta anos de história, a empresa portuguesa tem como principal actividade a produção e comercialização de pequenos electrodomésticos e louça metálica. A Flama é sedeada em Cesar, Oliveira de Azeméis.

 

A empresa portuguesa fabrica pequenos electrodomésticos da sua marca, mas também para marcas com elevada notoriedade com a Philips, Fagor, Imetex, Severin, Grupo SEB, Turmix, entre outros.

 

As exportações são essencialmente para países europeus, mas os EUA também faz parte do rol de clientes da marca. A Flama tem cerca de 150 colaboradores.

 

Um dos grandes sucessos da Flama foi a máquina Super Bock Xpress que permite ter imperial em casa, desde o lançamento já foram vendidas mais de 20 mil unidades.

 

 

 

Vai fazer em Outubro dois anos desde que lançou em conjunto com o Pingo Doce, o robot Chef Express, um projecto diferenciador focado na inovação, foi tudo feito com tecnologia e design português. Esta é uma máquina pensada para satisfazer o gosro do consumidor português, feita em Portugal, além de um preço baixo em relação à concorrência.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.