Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

10.Dez.17

Mel de Cana vai à conquista da Àsia

bolo_mel-de-cana.jpg

 

A Fábrica de Mel de Cana do Ribeiro Sêco está constantemente à procura de novos mercados, o objectivo é entrar em mercados como a Rússia ou os países asiáticos.

 

A fábrica para além do mel de cana produz também produtos como broas e bolo de mel. João Melim, responsável da empresa diz que estes novos produtos tiveram um crescimento lento. 

 

As exportações representam 10% das vendas da Fábrica do Ribeiro Sêco. A expetativa é de que esse valor chegue aos 15% em 2018. As vendas no mercado nacional dão conforto à empresa, pois o crescimento no mercado nacional tem sido elevado.

produtos_fábricamel_ribeirosêco.JPG

 

João Melim anuncia que a Fábrica do Ribeiro Sêco, desde o início de 2017, anda a tentar entrar no mercado asiático do qual diz ter “caraterísticas muito próprias” apesar de ainda não ter conseguido levar o produto para testes neste território. A expetativa é que o mel de cana chegue até ao final do ano a este mercado e que depois arraste os outros produtos.

 

Esta possível entrada no mercado asiático acredita o responsável pela empresa “pode criar uma dinâmica diferente”.

 

Produtos Nacionais a nossa PRIMEIRA ESCOLHA!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.