Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

Produção Nacional Faz Bem

Apoiar a produção nacional nas diversas areas possibilita melhorar o nosso nível de vida, basta cada um de nós fazer a sua parte

11.Mar.18

Tété: O primeiro Iogurte de Cabra português

tete

 

A marca de queijos lacticínios Tété acaba de lançar o primeiro iogurte de cabra português, fabricado no concelho de Loures. A Tété além de queijo fresco, alimento no qual se especializou desde a sua fundação, em 1960, produz queijo curado, requeijão e manteiga.

A procura de iogurte feito a partir de leite de cabra é crescente, principalmente na Europa e Eua, daí a aposta da empresa neste lançamento. Foram investidos 250 mil euros para lançar este novo produto, recentemente a empresa investiu um milhão de euros para aumentar a capacidade de produção, automatizar o embalamento e construção de um novo armazém de apoio à produção.

Este produto destina-se a consumidores que têm um estilo de alimentação saudável e equilibrada, pois tem um baixo teor de gordura, sendo no entanto rico em proteínas. Sem adição de açucar e isento de lactose. O preço recomendado de venda é de 0,83 euros. Actualmente tem apenas a versão natural, brevemente vão ser lançadas versões com fruta.

 Resultado de imagem para tété queijos

 

A Tété é administrada pela terceira geração da família Amaro e emprega de forma direta e indireta mais de 100 pessoas. A empresa pretende evoluir tecnicamente de forma a garantir a qualidade e a segurança dos seus produtos e, assim, continuar a ser uma referência no sector agroalimentar. Em 2016 a empresa registou resultados acima dos três milhões de euros, esperando continuar a crescer.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.